14 de maio de 2014

Entre botas e TCCs

O mês de maio sempre foi um mês muito tranquilo pra mim. Já começa com o feriado do dia dos trabalhadores, depois de 6 dias é o meu aniversário, depois dia das mães... beleza. A questão é que o mês de maio de 2014 está sendo punk. Neste momento, tenho uma semana para entregar o boneco do meu TCC.
Dando uma pausinha pra diversão, vamos falar da tendência para esse outono/inverno, que  é uma coisa meio punk. 2013 já tinha mostrado muito disso, com peças pretas com spikes, tachas franjas, aplicações, diversas estampas, lembram? (rs.. nem faz tanto tempo assim)

O que com certeza não vai sair dos pés das moçoilas por aí são as botinhas de cano curto. Ela é super democrática, dá pra usar com legging, shorts, vestidos.

Vejam que lindas:
Linda e Lorde com seus coturnos

Jéssica Alba e Vanessa Hudgens


As sisters Kendall e Kylie Jenner


A Kendall e a Kylie estão com calças com prints, que também estão super em alta!

Do fundo do meu coração, eu queria tooooodas. Com calça jeans, legging ou uma meia calça não tem como errar, além de tudo a bota de cano curto alonga as pernas (coisa que eu preciso bastante). 
Se combinada com a calça bem justinha, a silhueta fica bem bonita e equilibrada.

Eu não sou muito chegada em salto alto, pois minha vida exige que eu ande muito a pé :D
Hoje, entre uma parte do TCC e outra, resolvi unir o útil ao agradável: adoro fazer modificações, customização de roupas e sapatos, e hoje o desafio foi transformar a bota de cano longo (que me deixa com as coxas grossas e corpo achatado) em uma linda bota de cano curto! ===> Depois posto fotos.

A bota que eu tinha em casa era bem maleável, fácil de cortar e costurar... não dá pra "customizar" qualquer uma, então o jeito é comprar! 

Caso queira comprar, minha dica é a Dafiti (http://www.dafiti.com.br/calcados-femininos/botas/?sort=price), que tem produtos de ótima qualidade e os preços bem acessíveis (tem bota de 89,90)

PS: cabe lembrar que não estou ganhando nada da loja pra postar isso

Feliz aniversário atrasado pra mim, feliz dia das mães atrasado e feliz 13 de maio a todos
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário